Baixar Messenger Gratis

Agora você pode comprar grupo com FB Messenger

Facebook Messenger anunciou terça-feira a introdução do grupo de pagamentos móveis, que basicamente amplia os recursos já oferecidos em mensagens de mensagens de aplicativos de grupo.

Começando terça-feira, Facebook Messenger permite que um grupo de pessoas na plataforma pode dividir os custos e compartilhar uma factura, por exemplo, um jantar em um restaurante ou um presente de aniversário para um colega ou amigo. A chegada deste recurso para Facebook Messenger aplicativo irá trazer a competição para o PayPal e Splitwise Venmo que trabalhar juntos para fazer este tipo de pagamentos móveis em grupos.

De acordo com o Facebook, o grupo usando pagamentos do Messenger será bastante fácil. O usuário, que quer cobrar, possivelmente, iniciar ou continuar uma conversa em uma mensagem de grupo. De lá, toque no símbolo de adição no canto esquerdo para abrir os recursos ocultos e pagamento vai pressionar o ícone “$”. Isso abrirá uma tela onde o usuário vai escolher as pessoas que você deve o dinheiro, você vai escrever a conta total em dívida, ea razão para o pagamento. No final, todos no grupo receberá uma mensagem com a quantia que deve. Também será público que paga e que ainda não tem. Facebook lançado inicialmente pagamentos móveis no Messenger em 2015, exigindo um cartão de débito registrado na plataforma.

Este recurso estará disponível, por enquanto, apenas os usuários nos EUA dispositivos Android ou o Messenger na área de trabalho.

Más de: pagamento

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *