Baixar Messenger Gratis

7 razões pelas quais o Google Allo matará o WhatsApp

Vivemos em uma época em que a tecnologia governa quase todos os aspectos de nossos horários lotados. Hoje, quase todas as nossas ações, hobbies e até mesmo pensamento livre decorre do que lemos ou vemos on-line, ou quais aplicativos que entupem nosso agora limitado espaço de memória de 16 GB, podem nos oferecer. Estes dão-nos o meio o mais fácil comunicar-se com os seres humanos do companheiro, mesmo os robôs (caso no ponto Siri e Cortana) e nos importamos nada para a geografia, desde que você pode virar virtualmente sua irmã que vive ultramarino-gastar horas “que pendura para fora” como você em seu Quarto em casa. Com todos os próximos avanços tecnológicos e desenvolvimentos no campo da Inteligência Artificial, nossos cérebros são implacáveis ​​para criar mais para nós, oferecendo-nos o máximo de conforto e esforço mínimo.

7 razões pelas quais o Google Allo matará o WhatsApp

E é aí que o novo app do Google – ‘Google Allo’ vem dentro Ele tem todos os oldies no bloco sentado na borda de seus assentos, porque seus recursos novos e user friendly lhes dará uma corrida para o seu dinheiro.
Enquanto a Whatsapp domina o mundo de mensagens do Android e do iOS da mesma forma, e tem uma base de usuários de uma população de alguns países grandes combinados, Allo pode estar apenas no seu caminho para roubar seus holofotes. Embora o WhatsApp, com o Facebook Messenger e o iMessage quente em seus calcanhares, ofereça uma infinidade de recursos altamente avançados que, definitivamente, tornam a vida mais fácil para a comunidade de usuários de smartphones, a Allo faz melhor e apresenta um monte de “habilidades inteligentes” Agir como seu assistente virtual pessoal, que lhe dará a sua borda.
Embora os leais de Whatsapp possam falar contra o novo aplicativo, que é a segunda parte do novo plano de mensagens do Google com o Duo, e permanecem ferozmente leais ao aplicativo adquirido no Facebook, aqui está uma comparação entre os dois trazendo luz à possibilidade de o Google Allo Em breve será ‘trumping’ (todos os trocadilhos destinados), WhatsApp.

O Assistente do Google

A razão pela qual este aplicativo é como ter seu próprio assistente pessoal é porque é um, embora virtual, é claro. Embora o Whatsapp tenha características exclusivas de envio através de um local, arquivo, imagem, gravação de áudio e assim por diante – estes são todos os arquivos salvos que estão sendo compartilhados através do aplicativo, o que torna a comunicação muito mais próxima. No entanto, onde Allo difere é que você pode estar se perguntando sobre o tempo de viagem para um determinado local, ou os melhores vôos disponíveis para um determinado destino ou descontos em hotéis e tudo que você precisa fazer é digitar @google seguiu sua pergunta ou ordem. Próxima coisa que você sabe, ele estará fornecendo-lhe todos os detalhes, acompanhado por uma série de fotos sempre que disponível.

Pesquisas na mensagem

Você poderia estar fazendo planos de jantar ou delirando sobre a nova música quente para as pessoas no WhatsApp – cada vez que você deseja compartilhar e trocar informações – você tem que fechar WhatsApp (ou executá-lo em segundo plano, se ele se adequa a sua fantasia) e chegar a Um aplicativo de comida / música para copiar os links / arquivos em questão para enviar no bate-papo. Com o Google Allo, basta digitar @google e perguntar sobre restaurantes em potencial ou a música em particular no meio do bate-papo e fornecerá os links para ambos no bate-papo – para que ele possa ser visto e compartilhado com seu contato em Sua discrição. Por isso, é salvar o usuário o problema de fechar temporariamente o bate-papo para encontrar os dados relevantes, fornecendo na tela para ambos em vez disso.

Respostas automáticas

O aplicativo pode fornecer respostas automáticas a mensagens em nome do usuário. Ele faz isso através de um software que contém tecnologia de aprendizagem de máquina, que fica melhor em apanhar as respostas mais utilizadas do usuário com o aumento do uso do aplicativo. Por exemplo, se alguém lhe enviar um “Como você está?”, O aplicativo oferecerá a resposta automática de “Bom, e você”, que você pode enviar. Pode parecer impessoal no início, mas se acumula com maior uso e é definitivamente conveniente para aqueles que estão na corrida e estão muito ocupados para digitar uma resposta.

Reconhecimento de imagens

O Google incorporou o “reconhecimento de fotos” neste aplicativo, tornando possível reconhecer uma imagem recebida e sugerir uma resposta automática. Por exemplo, se alguém lhe envia uma foto de um pôr-do-sol, ela sugerirá “bonito” ou “wow” como uma resposta, dependendo do seu uso máximo de qualquer um, a partir do qual você pode escolher o mais aplicável e enviá-lo.

Criptografia seletiva de ponta a ponta

Embora o WhatsApp e a Allo ofereçam criptografia de ponta a ponta para bate-papos, este último permite a “criptografia seletiva de ponta a ponta”, o que significa que você pode selecionar o contato com o qual deseja conversar no modo de navegação anônima. Junto com isso, o histórico de bate-papo desaparecerá depois de terminar a conversa, dependendo do período de validade que você definiu. Caso você tenha desligado o período de expiração, os bate-papos não desaparecerão.

Formatação de texto e recursos mais avançados

O Google Allo permite formatar o texto e enviar tamanhos de fonte maior e menor de mensagens de texto, permitindo que você aumente ou diminua o tamanho do texto deslizando o botão de envio para cima e para baixo, respectivamente, um recurso que o Whatsapp não permite. Ele também tem uma ampla gama de adesivos-coleção e até mesmo permite que o usuário rabiscar em fotos antes de enviá-lo em toda.

Tem o slogan da marca Google

Obviamente, o WhatsApp foi adquirido pelo Facebook, mas o Google Allo é uma criação pura do Google. A intenção por trás de não incorporar recursos como chamadas diretas ou chamadas de vídeo é redirecionar os usuários para outros aplicativos do Google como Duo e Hangouts. Ele tem o poder da “busca google” juramentada dentro e fora de uma caixa de bate-papo e também torna a comunicação mais fácil e muito mais segura para o usuário.

Embora o Whatsapp seja o atual líder incontestável da plataforma de comunicações de bate-papo virtual, há uma possibilidade de que o Google Allo em breve assumirá a liderança. O que você acha? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

Más de: allo

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *