Baixar Messenger Gratis

Conheça a caixa de correio escondido de Facebook Messenger

Você sabia que o Facebook Messenger inclui uma bandeja de mensagens indesejadas? Este foi ativado, há alguns meses, com a única função para evitar o Spam errado cheguem até você. No entanto, esta operação parece-me completamente errado, porque em vez de funcionar como um e-mail, isto introduz qualquer mensagem de uma pessoa que não está em nossos contatos aqui. Desta forma, você pode ter dado o seu Facebook ou seu número de telefone para alguém entrar em contato com você, e você nunca pode obter esta mensagem porque esta bandeja decidiu agir.

Esta caixa de mensagem supostamente chamado de “Mensagens de aplicações“, e é por isso mesmo que a chamada “escondido”, isto é, porque é um nome um pouco estranho para levar a isso.

De certa forma, a pessoa que descobriu isso, e também decidiu espalhá-lo é chamado Catriona Harvey-Jenner, e de um jornalista em Cosmopolitan.

Access “bandeja escondido”

Se isso aconteceu com você, ou você deseja verificar se você tem uma mensagem, você deve seguir estes passos:

A partir do aplicativo Facebook Messenger

Provavelmente, se você usar o Facebook tem esse aplicativo instalado porque é necessário algum tempo se você quiser acessar o chat. Se você é de Android e usar nota de aplicação do “Facebook Lite ‘não inclui esse recurso, então você tem que instalar o Facebook Messenger ou utilizar a segunda opção com o seu navegador (lembre-se, apenas a Android e não iOS).
Por outro lado, se você usar iOS também é necessário o aplicativo Facebook Messenger, ou semelhante, utilizando o browser com a segunda opção que você tem abaixo. Se você tiver instalado o Facebook Messenger, você pode baixá-lo aqui:

Depois de fazer isso, você deve abri-lo e siga estes passos:

  1. Para começar, abra o Messenger.
  2. Em seguida, localize a seção “Pessoas”.
  3. Agora, você deve clicar em “mensagem de pedidos ‘.
  4. Finalmente, vá para ‘Ver pedidos filtrados’. Se este botão não aparece é porque você não tem nenhum.

 

Uma vez feito isso, você deve mostrar um menu com todas as mensagens que o Facebook introduziu aqui. Você deve ver algo como a imagem acima. Você pode achar que mensagem aqui que uma empresa ou uma pessoa disse que iria enviar, mas nunca chegou.

A partir da web, Messenger.com

Outra opção para acessar a bandeja é do próprio navegador web. Se você é de um computador Mac ou Windows, você provavelmente não tem a aplicação instalada e precisa fazer uso deste website. Se você estiver em um dispositivo móvel e não tem memória suficiente ou não deseja instalar o aplicativo, você também pode usar esse outro método. No entanto, é provável que direcioná-lo para o aplicativo, mas você pode usar o truque que ensinou para o acesso ao pleno web de iCloud.com, mas usando web Messenger.com em vez desta.

Dito isso, siga estas etapas para acessar a bandeja:

  1. Etapa anterior, acessar a web a partir de Facebook Messenger e faça login com sua conta do Facebook.
  2. Clique no ícone “Configurações” (Gear).
  3. Agora, no menu drop-down, clique em ‘Pedidos mensagem’.
  4. Então, olhando para o fundo “ver pedidos filtrados ‘.

 

Aqui você pode ver todas as mensagens que você tem nessa pasta. Se você precisa ter em mente que se você tiver ativado a opção que se alguém não é seu amigo não pode enviar mensagens, as chances são que você não tem nenhum. Por outro lado, se você é um “user público”, isto é, você não usar esta opção, você provavelmente vai ter aqui muitas mensagens de spam e spam. Claro, se você está fazendo isso, especialmente desde que o Windows ou Android, cuidado com os anexos, pois podem conter vírus ou aplicações malicisas.

Finalmente, se você tem servido você e você gostou do tutorial, não se esqueça de compartilhar e deixar a sua opinião abaixo nos comentários.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *