Baixar Messenger Gratis

Facebook está matando Messenger Day e consolidar-lo com Facebook Stories

Histórias Facebook está ficando bastante a remodelar hoje. De acordo com TechCrunch, não só histórias entre Messenger Day e Facebook ser consolidado a partir de hoje, mas Facebook também está se livrando de Direct, um recurso de mensagens efêmeras.

 

Anteriormente, desaparecendo Posts no dia Messenger e histórias Facebook existiam separadamente. Agora, as histórias no Facebook serão sincronizadas em ambas as plataformas, embora os filtros de câmera ainda permaneçam separados. Junto com esta mudança, o Facebook também está matando privada efêmero recurso de mensagens diretas. Indo para a frente, todas as respostas a histórias, bem como mensagens de câmera Facebook será dirigido através de Messenger.

 

Enquanto o Facebook está racionalizando muitas facetas de histórias, há uma coisa que está adicionando: histórias de colaboração para eventos. Este novo recurso permitirá que os usuários contribuam coletivamente para uma história para um evento (como uma festa de aniversário ou Festival), com submissões moderadas pelos administradores do evento. TechCrunch também observa algumas mudanças menores que estão vindo junto com tudo o resto, incluindo novas configurações de privacidade para as histórias que vão deixar você restringir quem é capaz de ver o que você postar, eo lançamento de histórias no Facebook para o seu app despojado, Facebook Lite, popular em países como a Índia, México e as Filipinas.

 

Essas mudanças vêm como Facebook continua a tentar descobrir como fazer com que as pessoas adotem usando histórias do Facebook como parte de seu uso regular de mídia social. Ele adicionou a capacidade de criar GIFs em agosto, e recentemente integrou uma nova característica no Instagram, que permitiu aos usuários compartilhar simultaneamente a sua imagem Instagram ou história de vídeo para o Facebook. Mas o recurso permanece descontroladamente popular principalmente no Instagram, seguido por uma versão lançada no WhatsApp no início deste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *