Baixar Messenger Gratis

Facebook forças que você baixe o Messenger

É claro que os caras querem nos descarregar aplicativo Facebook Messenger para conversar, especialmente agora que integrar cada vez mais e mais funções. E é claro que procuram cada vez mais para converter funções primárias em aplicativos separados, para que ele estaria fazendo com o Messenger. Estamos diante de um debate que tem tempo de abertura longo, mas o que está claro é que é um problema para os usuários que não têm de armazenamento suficiente.

Facebook forças que você baixe o Messenger

Como já conhecido através dos caras lá no Arena telefone, Facebook está forçando os usuários a baixar o Messenger se eles querem continuar usando o bate-papo em seus terminais. A mensagem exibida é o seguinte: “As conversas estão se movendo para Messenger. Logo só você é capaz de visualizar mensagens no Messenger “.

Facebook quer que você baixar Messenger, se ou sim

É possível que se você abrir Facebook do seu celular, você encontra a mensagem acima, se você não tiver o Messenger instalado, porque agora os meninos da rede social deseja instalar app bate-papo independente para o seu Android. Além disso, a mensagem leva-o automaticamente para Messenger no Google Play, para que você não tem desculpas.
Agora que os telefones móveis têm cada vez mais espaço de armazenamento, ele não deve ser problema que os usuários irão instalar. No final do dia, sacudir Facebook no sentido de que a aplicação melhor e não iria consumir muita bateria, e, por outro lado, poderíamos entrar em um sim e um não. Eu digo a você, eu ainda preferem usar tudo em um, mas o que toca.

Isto agora parece afetar somente Android, iOS e Windows não vi um tal diálogo. Se você encontrar um, você deve clicar em uma pequena cruz no canto superior direito. E se você tem sido em dúvida, você pode me perguntar. Eu honestamente levou muito tempo com as duas aplicações.

O que você pensa sobre o assunto? O que você acha?

Más de: Messenger

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *