Baixar Messenger Gratis

Facebook Messenger adiciona suporte para iOS CallKit 10

Abertura iOS desenvolvedor 10 continua a dar frutos. Desta vez é voltar-se para Facebook Messenger e sua integração com as chamadas.

Na conferência de desenvolvedores este ano uma das inovações que a Apple introduziu foi a abertura para desenvolvedores de certos tipos de aplicações, incluindo aplicações de VoIP foram chamados. É por isso que agora a aplicação de Facebook Messenger tem suporte embutido para chamadas feitas através desta aplicação é integrado com o sistema operacional.

Facebook Messenger é compatível com controles avançados no iOS CallKit 10

facebook-messenger-adiciona-suporte-para-ios-callkit-10

Uma vez que a empresa detida por Mark Zuckerberg na quarta-feira lançou uma atualização para seu aplicativo de mensagens instantâneas que suporta o apoio do Messenger foi incluído com a ferramenta Apple Developer, CallKit. Usando este desenvolvedores de ferramentas podem integrar as suas aplicações de VoIP, como o Facebook Messenger, onde além de enviar mensagens pode fazer chamadas para os nossos amigos nesta rede social, juntamente com a aplicação do telefone nativa. Assim, junto com o IOS 10 usuários pode atender uma chamada para nos fazer de Facebook Messenger como se estivéssemos recebendo um telefonema em seu iPhone com o interface familiar destes dispositivos em que nos encontramos as ferramentas típicas de silêncio ou colocar a chamada no viva-voz.

Além disso, para além das ferramentas do aplicativo da Apple nativa, podemos acessar próprio aplicativo de Facebook Messenger como ir a uma chamada de vídeo ou a aplicação de recursos do Messenger. Quando o usuário responder a essas chamadas, se você tem que operar o dispositivo, por qualquer motivo e navegar entre aplicações aparecem na parte superior da tela uma indicação de que você está em uma chamada, como temos nativamente.

CallKit também irá prolongar notificações e respostas a eles, para carplay, ferramenta da Apple que se conecta via bluetooth para carros compatíveis do iPhone. Como o aplicativo não pode ser executado no carplay tela principal desta ferramenta será utilizada para chamadas convencionais ou FaceTime. A aplicação de Facebook Messenger pode ser baixado aqui.

Como você pode ver, o ecossistema da Apple está cada vez mais aberto e permite aos usuários acessar funções diferentes podem também graças ao trabalho de desenvolvedores com aplicativos que há muito tempo teria sido impensável dado o secretismo habitual da empresa. Deixe-nos comentários que você acha sobre essa abertura e a incorporação desta característica no Facebook Messenger.

Más de: iOS CallKit 10

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *