Baixar Messenger Gratis

Facebook Messenger adiciona vídeos instantâneos

Com o nome Instant Video, Facebook muda o vídeo como o centro de sua estratégia. Snapchat é um alvo para copiar e, se possível, também para destruir.

Instagram, de propriedade do Facebook, adicionou as histórias, praticamente o mesmo que aqueles de Snapchat. E a estratégia é seguir em todas as suas aplicações com a mesma opção de incluir vídeo. Basicamente, a regra é resumida no que se algo funciona, Facebook, eventualmente, copiar.

Facebook Messenger adiciona vídeos instantâneos

O vídeo volta a posicionar-se como o centro da estratégia Facebook

Facebook Messenger tem a opção de Tempo de cara desde o ano passado, mas neste caso o que buscamos é misturar vídeos Instat chat de texto privada de vídeo ao vivo. Uma maneira muito mais orgânica e inserir a luz de vídeo na rede social com mais usuários em todo o mundo. Assim, em vez de optar por uma foto quando você está falando de algo específico, apenas tem de premir a opção de vídeo e gravar enquanto observa o texto.

É útil? Isso não importa, uma vez que tem Snapchat. E se eles usam é motivo suficiente para implementá-lo.

Esta opção só está disponível na versão mais recente do Facebook para Android ou iOS e simplesmente tem que ativar o ícone de vídeo no canto superior direito do chat. Uma vez que os vídeos, que vêm sem padrão de som acabado, você poderá ver novamente.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *