Baixar Messenger Gratis

Facebook Messenger grande negócio para negócios australianos

Stan Chudnovsky, chefe de produtos para mensagens no Facebook, disse que as empresas australianas são os maiores usuários do Messenger globalmente.

Chudnovsky, que está sediada em San Francisco, está visitando a Austrália com uma equipe para discutir o Messenger com empresas locais, usuários e desenvolvedores.


“Estamos tentando descobrir o que estamos fazendo certo, o que estamos fazendo de errado eo que podemos fazer melhor”, disse ele durante uma visita a Sydney na sexta-feira.

“Há uma penetração muito alta do Messenger na Austrália.

“De uma perspectiva mental, vocês parecem estar vivendo no futuro.”

Os australianos são grandes usuários de smartphones: a propriedade de smartphones locais subiu cerca de 38 por cento para 15,3 milhões em meados de 2015 de 11,1 milhões em 2013, de acordo com a IAB Austrália, uma associação comercial de publicidade on-line na Austrália.

A emissora nacional ABC e a maior companhia aérea australiana Qantas são dois exemplos de empresas locais que usam o Messenger para chegar diretamente aos consumidores.

Chudnovsky se reuniu com executivos da Qantas na quinta-feira.

ABC começou a usar o Messenger para entregar notícias durante a eleição federal do ano passado para oferecer uma mensagem de resumo das notícias da manhã, com opções para os usuários se inscreverem em diferentes categorias de notícias.

Cerca de 3,4 milhões de pessoas agora “gostaram” do serviço.

A Qantas lançou o Qantas Concierge, um Messenger “bot” ou software automatizado que oferece aos clientes informações personalizadas sobre viagens, em fevereiro.

Qantas disse Concierge se tornaria um outro canal de apoio para os clientes, complementando call centers e equipes de mídia social.

Cerca de 1,2 bilhões de pessoas usam o Messenger mensalmente, mais 60 milhões de páginas de negócios no Facebook – das quais 20 milhões estão ativos no Messenger, disse Chudnovsky.

Más de: negócios

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *