Baixar Messenger Gratis

Facebook unifica caixa de entrada Messenger e Instagram

Facebook está permitindo que as empresas para gerenciar as interações com clientes em todo o seu conjunto de plataformas em um único lugar. Segunda-feira, diferentes usuários viram um redesenhados páginas da Web caixa de entrada Manager, incluindo intreacciones com Instagram, Messenger e Facebook.

Por agora, parece que a atualização é limitado apenas para o desktop, como lemos em Digital Trends. Não é claro se esta é uma característica em testes, ou está a ser implementado de forma mais ampla. Por agora, parece que está limitada a usuários dos Estados Unidos. também não houve nenhum anúncio da empresa, e não comentaram sobre o assunto ainda.

Caixa de entrada unificada

Parece que a “caixa de entrada unificada” foi criado a partir Adminsitrador atualizar as páginas que o Facebook lançou em novembro. A interface é agora mais ágil, de modo que os usuários podem acessar cada plataforma usando guias na barra lateral. As páginas podem responder a comentários no Facebook, publicações visitante, comentários, mensagens Instagram e comentários em um só lugar.

Tweet

Um usuário do Twitter conhecida como @MosheIsaacian também observa que a caixa de entrada redesenhado também permite modificar Instagram detalhes do perfil e marcar mensagens como “fato” ou “seguir”, que depois pode ser acessada através do seu pastas dedicadas para que possa trabalhar com eles mais tarde. Esses recursos não foram anunciados como parte da atualização acima mencionada, segundo o relatório.

No que respeita à concepção, área de trabalho versao mantém esquemas de cores distintas, de modo que o ajuste estético de cada ícone. Os logotipos de cada plataforma são colocados ao lado de cada mensagem na barra lateral, tentando evitar confusão.

Como foi dito, aparentemente, esta bandeja de entrada unficada “logo” mais dispositivos. Além disso, nada se sabe. Se você gerenciar uma página no Facebook e querem ter o novo design, verifique se o Facebook e Instagram estão ligados para ver se a atualização vem até você.

Outros tipos de conexão

A rede social, aparentemente, também está planejando acrescentar outros tipos de conexão com a caixa de entrada ao longo do tempo. Talvez isso significa que ele pode ser até uma publicação para Instagram diretamente do Facebook (ou algo parecido), mas por enquanto não está claro se isso vai passar páginas para usuários em geral.

1 comentário em “Facebook unifica caixa de entrada Messenger e Instagram”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *