Baixar Messenger Gratis

Como fazer o download e instalar o WhatsApp Web no seu IPad

Com mais de 1,2 bilhão de usuários ativos mensais, o WhatsApp é atualmente um dos aplicativos de mensagens móveis mais usados ​​por aí. A má notícia é que ele está disponível apenas para smartphones rodando em Android e iOS e outras plataformas menos usadas.

No entanto, existe uma forma de iniciar sessão na sua conta do WhatsApp a partir do seu computador ou iPad através do recurso WhatsApp Web. Infelizmente, o WhatsApp Web ainda requer um smartphone e também precisa estar conectado à Internet, já que o dispositivo móvel será usado como um “gateway” entre o computador e os servidores do WhatsApp.

Usando WhatsApp no ​​iPad via WhatsApp Web

Primeiro de tudo, você precisará de um iPhone ou um smartphone que seja executado no sistema operacional Android. Instale o WhatsApp no ​​smartphone iPhone / Android e use seu número de telefone celular para ser verificado. Depois disso, você só precisará abrir o navegador Safari no iPad e ir para esta página da WhatsApp. Depois que a página for carregada, você notará que é um código QR, que você precisará digitalizar usando seu smartphone.

Para digitalizar o código QR, você precisará abrir o aplicativo do WhatsApp no ​​smartphone e acessar o recurso “WhatsApp Web”. Depois de acessar esse recurso, a câmera principal do smartphone será aberta e você poderá digitalizar o código QR. Depois de digitalizar o código QR, você será automaticamente logado em sua conta do WhatsApp do seu iPad.

DICA: lembramos que o aplicativo WhatsApp precisa permanecer aberto no smartphone eo dispositivo precisa estar conectado ao dispositivo. Se de alguma forma você fechar o aplicativo ou desligar a Internet no smartphone, o WhatsApp Web no seu iPad irá parar de enviar e receber mensagens.

Você está usando o WhatsApp Web no seu iPad? Você acha que os desenvolvedores devem lançar um desktop e uma versão de tablet do WhatsApp?

Más de: ipad

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *