Baixar Messenger Gratis

Baixar Facebook Lite grátis para celular

 

Você está querendo usar o Facebook em uma versão mais leve?

E se eu lhe disse que o Facebook Lite é a solução?

Incrível, não é?

Bem, então, eu vou te ensinar a baixar o Facebook Lite

Sério, você vai aprender como fazer o download Facebook Lite com este artigo que eu escrevi:

Baixar Facebook Lite grátis

Baixar Facebook Lite grátis para celular: Facebook acaba de anunciar a disponibilidade imediata de uma nova versão de seu aplicativo Messenger para dispositivos Android. Apelidado Mensageiro Lite, o aplicativo será lançado nos mercados emergentes onde a comunicação é um luxo.

O principal objetivo da chegada Lite Messenger é para reduzir o consumo de dados móveis, que ainda é bastante caro em alguns mercados. De acordo com o Facebook, o aplicativo de mensagens Lite será lançada inicialmente em cinco países: Quênia, Malásia, Sri Lanka, Tunísia e Venezuela. No entanto, os desenvolvedores confirmaram que a aplicação será alargado a mais mercados após a fase inicial de lançamento.

baixar-facebook-lite-gratis-para-celular

Facebook lança novo Mensageiro Lite

Outra razão por que o Facebook decidiu lançar uma luz, versão básica do Messenger é que muitas pessoas nestes mercados emergentes que ainda são os proprietários de dispositivos mais antigos com o armazenamento menos disponível, e estão equipados com uma memória e CPU baixo rendimento. Esses smartphones funcionam frequentemente nas ligações menos largura de banda, então Mensageiro Lite poderia tornar-se muito útil nesses países.

A aplicação será lançado em cinco países do primeiro porque o Facebook estados que têm um maior número de usuários do Messenger do que qualquer outro país da região. No entanto, como mencionado anteriormente, a nova versão do Messenger Lite chegar a outros mercados emergentes muito em breve.

===> Link

>>>Podcast sobre Messenger<<<<

Baixar Facebook Lite gratis para celular

Como indicado pelo Telefone Arena, esta é a segunda aplicação “lite” lançado pelo Facebook após a empresa lançou um aplicativo chamado “Facebook Lite” para todas aquelas pessoas cujos smartphones não são capazes o suficiente para executar a versão completa do a aplicação.

O que você acha da chegada de uma versão lite do Facebook Messenger? Você acha que é realmente útil para aqueles usuários com um dispositivo menos poderoso?

Aplicativo Facebook Lite atinge 200 milhões de usuários

Quando o Facebook (NASDAQ: FB) lançou sua versão Lite em 2015, o objetivo era torná-lo mais acessível nos países em desenvolvimento, onde as conexões de internet não são otimizadas. Avanço rápido dois anos, e Facebook Lite tem 200 milhões de usuários – impressionante, não importa como você olha para ele.

Em um post no Facebook, Sheryl Sandberg, Chief Operating Officer da empresa, reconheceu a realização, mas ela fez um ponto ainda mais importante sobre como a Lite pode ajudar as empresas a rentabilizar melhor a plataforma.

Com o celular o principal gateway para acesso à internet na grande maioria do mundo em desenvolvimento, o carregamento rápido Facebook Lite pode entregar suas páginas mais rapidamente nesses países. Afinal, existem 200 milhões de usuários nesta plataforma que estão em smartphones. Os primeiros usuários móveis também são proprietários de empresas de acordo com Sandberg, que adicionar outro demográfico que pode ser monetizado em um nível diferente.

A receita média por usuário (ARPU) em países em desenvolvimento com mercados de baixa largura de banda está crescendo. Este segmento gerou US $ 839 milhões ano a ano no quarto trimestre de 2016 para o Facebook, que foi um aumento de 52% em relação ao ano anterior, quando foi de US $ 550 milhões.

Facebook Lite foi projetado para trabalhar em redes legadas como a 2G ea grande maioria dos telefones Android, incluindo os antigos. O aplicativo é menor, usa menos armazenamento e pode ser baixado rapidamente. Ele também usa menos dados, o que é importante porque muitos desses países não oferecem planos de dados ilimitados e acessíveis.

O lançamento do Facebook Lite foi projetado para aumentar o número de usuários, o que tem feito. Mas o Facebook está procurando o próximo bilhão, e para realizar isso tem de ser parte do desenvolvimento de acesso à Internet. A versão Lite foi o próximo passo, mas a pesquisa que a empresa está conduzindo com seus balões e aviões solares para fornecer acesso à internet é o seguimento que trará mais pessoas para o Facebook.

Facebook Lite encontra sucesso em mercados emergentes

O Facebook Lite, o aplicativo simplificado do Facebook, voltado para mercados de baixa largura de banda e emergentes, atingiu 200 milhões de usuários ativos mensais, segundo a TechCrunch.

Lançado pela primeira vez em junho de 2015, o aplicativo cresceu rapidamente.

Em março de 2016, a empresa revelou que o Facebook Lite acumulou mais de 100 milhões de usuários ativos mensais em cerca de nove meses, tornando-se o aplicativo Facebook de mais rápido crescimento até a data. Esse sucesso é em parte um resultado de muitos usuários em mercados emergentes possuir dispositivos Android antigos, que funcionam em redes legadas como o 2G, mas também porque a falta de infra-estrutura significa que as redes de baixa largura de banda são mais prevalentes. Os aplicativos descascados permitem que esses usuários acessem os mesmos aplicativos que os usuários em mercados maduros.

Ao se adaptar a mercados de baixa largura de banda, o Facebook está encontrando sucesso, enquanto outros esperam que a conectividade de rede cresça:

Ásia-Pacífico e Resto do Mundo (RoW) são mercados de forte crescimento. No quarto trimestre de 2016, os usuários ativos diários (DAU) nesses mercados cresceram 28% ano-a-ano (YoY) e 22% YoY, respectivamente. Enquanto isso, a DAU na América do Norte e Europa cresceu apenas 7% YoY e 9% YoY, respectivamente. O CFO do Facebook, David Wehner, destacou o Internet.org, melhorias de produtos no Android (incluindo o aplicativo Facebook Lite) e um aumento em planos de dados gratuitos promocionais de terceiros como importantes impulsionadores do crescimento dos usuários.

O potencial de receita nesses mercados está crescendo rapidamente. A receita média por usuário (ARPU) nos mercados emergentes e de baixa largura de banda em RoW cresceu 52% no 4T206 para chegar a US $ 839 milhões, comparado com US $ 550 milhões no 4T 2015. Isso também representa um salto significativo sequencialmente – um aumento de US $ 149 milhões A partir de Q3 2016. Staking uma reivindicação nesses mercados cedo será essencial avançar. O ARPU só aumentará nos mercados em desenvolvimento à medida que a infra-estrutura atinja mercados maduros ea participação da população de classe média cresça.

Aplicativos que dependem de largura de banda alta estão faltando uma oportunidade. O Snapchat, por exemplo, que requer conexões fortes para suportar vídeo, gerou apenas US $ 8 milhões de seus 39 milhões de DAU em RoW durante todo o ano de 2016, observa a TechCrunch. Além disso, o app observa que a sua dependência de alta largura de banda pode ser um fator em seu crescimento stumped.

O Facebook não está sozinho em seus esforços para capturar uma audiência em mercados de baixa largura de banda. O Google, por exemplo, lançou recentemente uma versão amigável do YouTube para usuários na Índia e em outros mercados emergentes. O aplicativo apenas para Android, chamado “YouTube Go”, inclui uma opção de resolução para streaming para melhor suporte a alocações de dados do usuário. É provável que a concorrência entre as empresas com um interesse adquirido em alcançar esses usuários irá aquecer como eles disputam a parte da mente de potenciais usuários.

Más de: lite

4 opiniões sobre “Baixar Facebook Lite grátis para celular”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *