Baixar Messenger Gratis

Compartilhar suas localização no WhatsApp, controvérsia

  • Whatsapp já preparou a funcionalidade para cada usuário pode compartilhar sua localização em tempo real.
  • Embora ele pode ser desativado, você pode envolver o usuário em diferentes áreas de sua vida, se alguém exige.
  • Ele será executado a partir de envio de localização e poderia ser chamado de ‘Partilhar localização ao vivo’.
  • Ele vai fazê-lo em três intervalos de tempo, embora possa ser cancelado manualmente.
  • Excluir mensagens WhatsApp: você só tem dois minutos.
  • Não WhatsApp ‘comer’ gigas seu telemóvel.

Recentemente sabíamos que tinha preparado um Whatsapp novidade (que pode trazer controvérsia) com base na localização geográfica dos usuários. Com isso, qualquer um dos seus contatos saberão onde você está em tempo real.

Uma primeira novidade concebido para grupos, mas que foi subsequentemente desenvolvido para uso em qualquer modo da aplicação, a partir indivíduo.

Compartilhar suas localização no WhatsApp, controvérsia

Agora, como as pessoas operam neste local? De WABetaInfo, as atualizações conta no Twitter que analisam os betas de WhatsApp, mostraram como este utilitário será exibido em usuários móveis.

Sua operação já sabe que irá compartilhar o local por três períodos de tempo: 15 minutos, uma hora ou quatro horas (embora mais tarde poderá ser cancelada manualmente, como explicado a partir Computer Hoy).

Localização

Esta localização participação na Whatsapp ocorrerá da mesma forma que hoje em dia uma foto ou vídeo compartilhado. Ele será chamado de ‘Partilhar localização ao vivo’ e, como mostra de WABetaInfo, ele será executado a partir da ‘Partilha de localização’ existente.

Controverso Este utilitário virá carregado com a controvérsia, porque, embora ele pode se transformar, permitirá que qualquer pessoa que relata onde você está, em determinado momento, tornando muito difícil a possibilidade de mentir sobre a nossa localização, o que poderia comprometer usuários diferentes áreas de sua vida.

Esta funcionalidade já está em evidência e que levaria algumas semanas para chegar, de acordo com vários portais especializados, que afirmam que já foram utilizados nos betas do aplicativo 17/2/11 para iOS e Android versão 2.17.151. Ele pode ser usado tanto individualmente como em grupos

Más de: localização

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *