Baixar Messenger Gratis

Messenger permite visualizar a localização de seus amigos em tempo real

Messenger, plataforma de mensagens Facebook, está recebendo a oportunidade de partilhar a localização em tempo real.

Na segunda-feira, o Facebook anunciou que este recurso está chegando a todos os usuários de iOS e Android a partir desta semana e todos, ao contrário de outras funções que só atingem as pessoas nos Estados Unidos. A função está a ser activado de forma gradual.


Facebook lança chat por vídeo no grupo Mensageiro
compartilhamento de localização pode ser realizada em chats individuais ou conversas em grupo. A localização é compartilhada por 60 minutos no seio do povo de bate-papo pode vê-lo o tempo todo, mas o usuário que compartilha a sua localização pode parar quando quiser.

Na conversa, haverá um ícone de um relógio mostrando quanto tempo balcão foi local compartilhado.

Mensageiro acrescenta outra característica útil. Os usuários podem ver o tempo estimado de chegada (ETA) e saber quanto tempo levaria para chegar ao local de uma outra pessoa que compartilhou sua localização no chat. Facebook diz que o tempo estimado é medido pelo carro.

A chegada deste recurso não desativar qualquer participação anterior de um ponto geográfico; Facebook disse que tanto trabalham lado a lado. Compartilhar um ponto pode ser usado para exibir a localização de uma reunião e partilhar a localização em tempo real para ver quanto tempo os convidados chegam.

A opção de compartilhar a localização é mais do que apenas uma função que Mensageiro foi adicionado recentemente. As histórias acima foram publicados Snapchat estilo, bem como as reações e comendas.

Más de: localização

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *