Baixar Messenger Gratis

Oito coisas que você não sabia que você poderia fazer no Facebook Messenger

QUANDO o Facebook lançou seu aplicativo Messenger independente, os usuários não ficaram inteiramente satisfeitos com a idéia.
Ter dois aplicativos separados para a plataforma de redes sociais parecia desnecessário, e muitos usuários simplesmente continuaram respondendo suas mensagens pela plataforma regular do Facebook.
Mas, desde então, adquiriu tração significante, o Messenger agora é uma das plataformas de bate-papo social mais amplamente utilizadas em todo o mundo.

E, apesar de sua popularidade, muitos ainda não estão conscientes de suas capacidades completas.

Se você é um regular no Messenger, ou simplesmente use-o como uma alternativa para mensagens de texto, de acordo com o The Sun, esses recursos o ajudarão a tirar o máximo proveito do aplicativo.

EXTENSÕES DE MANUTENÇÃO

Para acessar os quatro recursos a seguir, basta clicar no símbolo azul “plus” acima do teclado enquanto estiver em uma conversa do Messenger.
Planeje seu próximo refúgio
Acredite ou não, o Messenger pode realmente ser uma ferramenta útil quando se trata de planejar suas próximas férias.

Tentando obter um grupo de amigos para decidir detalhes de fuga pode ser doloroso, mas com a extensão da KAYAK, as coisas são muito mais simples.
Os usuários podem procurar vôos e acomodações, e compartilhá-los instantaneamente com o grupo do Messenger.
A extensão até permite que você crie uma pesquisa de possíveis datas e locais usando o Planejador de viagens, onde seu grupo pode então votar suas idéias favoritas.

Crie uma lista de reprodução do grupo jammin ‘

A extensão Spotify permite que grupos criem suas próprias listas de reprodução.
Os usuários podem convidar amigos para adicionar músicas à lista via Messenger, facilitando que todos contribuam.

Classifique seus planos de almoço

Semelhante à reserva de suas férias, o Messenger também pode ajudá-lo a fazer planos de almoço em grupo.
Usando a extensão OpenTable, o aplicativo irá encontrar os melhores restaurantes em sua área para o número desejado de pessoas.
Também mostra o preço médio e as horas disponíveis para reservar.
Você pode facilmente compartilhar essas informações com o seu grupo Messenger, tornando seus planos de refeições mais fáceis do que nunca.
Desafie seus amigos

Você pode jogar uma série de jogos através do Messenger.

De PAC-MAN para Words With Friends, o aplicativo tem muitos títulos já pré-carregados, permitindo que você desafie seus contatos do Messenger.
Jogar jogos através do aplicativo também permite que você acompanhe os resultados com amigos individuais e jogue vários jogos ao mesmo tempo.

FAÇA O MAIS DO MESSENG ER

Além de ter extensões pré-carregadas, o Messenger também possui algumas características mais úteis que os usuários muitas vezes negligenciam.

Pague e seja pago

Para usuários de aplicativos nos EUA, enviar e receber dinheiro via Facebook é apenas parte do serviço.
Um botão “$” permite que as pessoas transferem dinheiro instantaneamente para um contato através de uma plataforma de transferência de dinheiro nativa do Messenger.
Mas para o resto do mundo, é um pouco mais complexo.
A empresa de transferência de dinheiro TransferWise lançou um serviço no início de 2017, o que permite que os usuários do Facebook se enviem dinheiro através de um chatbot Messenger.
Uma vez baixado, o Chatbot TransferWise permite que você envie dinheiro de e para EUA, Reino Unido, Canadá, Austrália e Europa.

Use o Messenger sem ter o Facebook

Se você já considerou se livrar do seu perfil do Facebook, mas resistiu, pois não queria se livrar de entrar em contato com seus amigos, você não precisa mais se preocupar.
O Messenger pode realmente funcionar de forma independente do Facebook, o que significa que você não precisa de um perfil do Facebook ativo para se inscrever.
Enquanto você tiver mais de 13 anos, o aplicativo Messenger permitirá que você faça o login se você registrar um número de celular.
Você pode então usar o Messenger como todos os outros usuários – mas você, naturalmente, não poderá acessar seus perfis do Facebook.
Mesmo que você tenha uma conta do Facebook e que apenas queira acessar a função do Messenger em sua área de trabalho, você também pode fazer login sem ter logado em sua plataforma pai.
O Messenger.com permite que você converse com seus amigos sem ser incomodado por essas notificações irritantes do Facebook.

Compartilhe seus documentos

Se você não tem o endereço de e-mail de alguém e prefere enviar documentos e arquivos diretamente, o Messenger permite que você faça anexos.
Documentos do Word, PDF e outros arquivos podem ser enviados através da plataforma, tal como eles estariam em um e-mail.
O tamanho máximo de um arquivo que o Messenger pode enviar é de 25MB – mas isso é exatamente o mesmo do Gmail.
Para enviar um arquivo do seu computador, basta clicar no botão “Adicionar arquivos” ao lado da caixa de texto – o que parece uma foto.

Mantenha suas conversas secretas

Semelhante ao funcionamento do serviço de mensagens da Snapchat, o Facebook também permite que você envie mensagens que desaparecerão após um determinado período de tempo.
As conversas secretas são criptografadas de dispositivo para dispositivo, o que significa que as mensagens são totalmente seguras.

Você também pode definir mensagens individuais a serem apagadas dos telefones de ambos os usuários após o prazo designado expirar.
Para fazer uma conversa secreta, basta clicar no nome do destinatário uma vez dentro de uma janela de mensagem para abrir as configurações da mensagem.
Uma vez que você escolheu “Conversa secreta”, a coloração do aplicativo passará de azul para preto para indicar que a função está ativada.

Más de: truques

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *