Baixar Messenger Gratis

Os melhores aplicativos para novos pais

Estamos muito conscientes da dependência excessiva de nossa geração em tecnologia. Sabemos que realmente precisamos sair mais. E temos certeza de que o homem das cavernas realmente conseguiu bem. Mas quando tiver um novo bebê, você vai precisar de toda a ajuda que você pode obter. É um tempo de medo total, exaustão e confusão, de modo que entupir o seu telefone com aplicativos que, pelo menos parcialmente, alivie isso é um esforço que vale a pena. Aqui estão os nossos favoritos.

BabyShusher

Fazendo seu bebê STFU? Existe um aplicativo para isso. Não é tão durão quanto parece – ele seguramente os impede de chorar, produzindo um som rítmico “ssh”, que envolve seu reflexo calmante natural, lembrando-os do útero.

£ 3,99 para iPhone e Android

Baby Goggles

Você vai se despedir de grandes noites para o futuro previsível, então agora é a hora de procurar diversão em outros lugares. E o que melhor é uma fonte do que um aplicativo que permite que você carregue seu tiro na cabeça, insira a idade do seu filho e se veja através de seus olhos? Sim, esta é a sua vida agora.

 

Grátis para iPhone
Bando
A falta de fraldas é estressante, mas ficar sem whisky depois de um árduo dia de parentalidade é um pesadelo absoluto. Ter a liberdade / energia para saltar para a licença off é um pouco otimista, então aplicativos que fazem as honras para você são um Godsend. Bevy não tem pedido mínimo (não que você precise), oferece preços de lojas locais e promete entregar entre uma série de centenas de produtos em menos de 30 minutos para os clientes de Londres.

Grátis para iPhone

Bevy

Você, obviamente, não quer cozinhar, mas tampouco quer lidar com um bebê enquanto luta contra o MSG comedown a média de take-away otorga. Supper London oferece alimentos de ponta para sua porta – tipo de Deliveroo menos salgado. Foi o primeiro serviço de entrega de estrelas Michelin, com uma crescente linha de restaurantes como Tamarind e Ishbilia em seus livros.

Grátis para iPhone e Android

ZipJet

Por que desperdiçar seu tempo fazendo a lavagem quando você poderia tirar uma soneca? É óbvio que esse mantra é melhor não se aplica à vida geral sem recém-nascido – que seria preguiçoso, mas usar um serviço de entrega de roupa nas primeiras semanas de bebê é definitivamente bom. Descrito pelo Daily Mail como “The Uber for Laundry”, a ZipJet fornece pickup gratuito e entrega de roupas.

Grátis para iPhone e Android

Bizzby

Se um desastre de DIY ocorre nessas primeiras semanas, a última coisa que você quer fazer é passar horas tentando corrigi-lo quando você literalmente não tem idéia do que está fazendo. Se alguma vez houve um tempo excusável para mentir no sofá e pagar um profissional para lidar com isso, é enquanto há um recém-nascido em seu peito. Bizzby permite que você invoque homens para uma série de empregos que eles podem fazer melhor do que você com o toque de um botão.

Grátis para iPhone e Android

White Noise Free

A vida dentro do útero é aparentemente tão alta como uma cortadora de relva, então não é surpreendente que bebês não sejam superfans de uma sala silenciosa. Este aplicativo ajuda a resolvê-los para que eles (e você) possam ter um sono sem estresse. Há mais de 40 sons em loop para escolher, incluindo grilos chilreando, soprando vento e nosso favorito: “enxaguamento da máquina de lavar louça”.

Grátis para iPhone e Android

MyFitnessPal

Dadbods são tão 2015, mas as quantidades de carboidratos que você estará consumindo em suas horas de 22 horas de consciência diária provavelmente irão levar a uma. Empilhar as libras nas primeiras semanas é inevitável (e justo o suficiente), mas MyFitnessPal irá ajudá-lo a manter pelo menos algum nível de fator DILF, rastreando suas calorias e estimulando você a manter suas mãos fora da jarra de biscoito.

Grátis para iPhone e Android

Dicas rápidas para novos pais

Muito auto-explicativo – e vamos encarar, você precisará de toda a ajuda que puder.

£ 1.49 para iPhone

Você também pode encontrar calculadoras de gravidez para ajudar a sua esposa.

Más de: pais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *