Baixar Messenger Gratis

Uber lançará UberEATS em Nova Deli Em 28 de junho

Uber lançou o UberEATS, um aplicativo de entrega de comida on-demand, na Índia, com Mumbai a primeira cidade a ir ao serviço do serviço. Quase um mês depois, a empresa está preparada para apresentar o serviço em Nova Deli. O lançamento acontecerá em 28 de junho de 2017.

UberEATS foi iniciado em 2014 como um piloto de entrega em Los Angeles e lançado como uma aplicação separada em Toronto em dezembro de 2015. Agora é um aplicativo autônomo disponível em 26 países e em 78 cidades ao redor do mundo, incluindo a Índia.

UberEats’ logo is pictured during the launching event of food-delivery service UberEats in Tokyo, Japan, September 28, 2016. REUTERS/Kim Kyung-Hoon

Os recursos de tecnologia criados no aplicativo UberEATS são:

Para Consumidores (Usuários)

● Curação e Especialização – Esta funcionalidade permite que os usuários vejam fotos de alimentos e busquem cozinhas, sugerindo restaurantes apropriados para os usuários. As sugestões também são baseadas nas ordens passadas do usuário e na informação contextual atual.
● Pedidos agendados – UberEATs oferece aos consumidores a capacidade de agendar um pedido com antecedência. Os consumidores podem solicitar qualquer hora até uma hora antes da janela de entrega desejada, e até uma semana de antecedência.
● Personalizar drop-off – Os consumidores podem obter alimentos entregues, escolhendo informações específicas sobre o local de entrega. Alguns dos lugares que se adicionam à entrega da UberEATS são hospitais, parques e prédios de escritórios.

Para Parceiros de Restaurante

A UberEATS visa ajudar os restaurantes locais a alcançar novos consumidores e entregar seus alimentos.

● Gerenciador de restaurantes – Uma nova ferramenta de análise foi lançada para ajudar os parceiros de restaurantes a tomar decisões baseadas em dados. A ferramenta oferece aos restaurantes acesso a dados acionáveis ​​e informações sobre a qualidade do serviço, a satisfação do consumidor e as vendas para ajudar a fazer ajustes específicos para melhorar seus negócios.

Para parceiros de entrega

● Pickups guiados – O UberEATS possui funcionalidades de instruções de pick-up passo-a-passo integradas, em que o aplicativo Uber delivery-partner reúne informações de picking granulares para restaurantes até difíceis de navegar.
UberEATS foi lançado em Mumbai em parceria com mais de 200 restaurantes parceiros. Os consumidores poderão solicitar, desde que os restaurantes estejam operacionais, através do aplicativo.

O aplicativo UberEATS é separado para as pessoas que o aplicativo Uber usa para solicitar um passeio e foi construído especificamente para fazer uma entrega de comida. A partir de hoje, os consumidores podem baixar o novo aplicativo para iOS e Android a partir da loja iTunes / Google Play ou ir online em ubereats.com

Os preços dos alimentos são definidos por parceiros de restaurantes de acordo com o seu próprio menu e há uma taxa de entrega de Rs 15, incluindo impostos. Não há tamanho mínimo de pedido.

Más de: UberEATS

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *